Bahia quer manter os 100% contra o Redenção no Baianão

Bahia quer manter os 100% de aproveitamento contra o Redenção no Baianão Feminino. Partida marca o encerramento da 1ª fase

Com os retornos das zagueiras Aila e Tchula, liberadas após suspensão, o Bahia joga para manter os 100% contra o Redenção, neste sábado (02), às 15h, pelo Baianão Feminino.

A última partida das Mulheres de Aço na fase de grupos da competição será realizada no Metropolitano de Pituaçu.

Bahia busca encerrar fase de grupos do Baianão Feminino com 100% e foco na busca pelo tetra consecutivo
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Foco para conquista do tetra estadual

Já garantidas nas quartas de final do Baianão Feminino, as tricolores buscam manter os 100% de aproveitamento na competição. O time treinado por Igor Morena tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.

O Bahia é o atual tricampeão baiano e busca o tetra consecutivo. Líder na classificação geral, as Mulheres de Aço somam 18 pontos, e 35 gols em 6 jogos pela competição estadual.

As semifinais estão marcadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), para os dias 10 e 17 de setembro.

“A gente se entende bastante. Acho que isso é muito importante lá na frente e, por isso, os gols vão saindo. Espero que a gente mantenha esse ritmo até o fim do campeonato”, projeta a atacante Ellen. ela é a maior artilheira do atual elenco, com 27 gols na temporada.

Último treino da semana

Nesta sexta, 1º, o técnico Igor Morena fez o último treino antes da partida de hoje. Ele comandou um treino técnico, com foco em bolas paradas, cobranças de escanteios, faltas e pênaltis.

Relacionadas

Para partida contra o Redenção, Igor Morena relacionou 23 atletas:

  • Goleiras: Lorrana e Monique;
  • Laterais: Ariely, Mila Santos, Dymenor, Lidiane e Sorriso;
  • Zagueiras: Aila, Letícia, Tchula;
  • Meio-campistas: Fabi Ramos, Lane, Jordana, Laís, Kaiuska, Suelen e Vilma;
  • Atacantes: Ary, Ellen, Juliana, Nathane, Yenny Acuña, Miúda.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário