Bahia perde volante e ganha reforço contra o Santos

Na goleada sobre o Coritiba pelo Brasileirão, o Bahia perde volante e ganha reforço contra o Santos, jogo que será na Fonte

Na goleada do Bahia sobre a equipe do Coritiba por 4 a 2, o técnico Rogério Ceni perdeu um jogador para o próximo desafio do Brasileirão, contra o Santos. A próxima partida será nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Agora, para a partida da 24ª rodada da Série A, o volante Rezende recebeu seu terceiro cartão amarelo. Ou seja, está suspenso para o jogo em casa. O meia foi amarelado pelo árbitro Wagner do Nascimento, aos 36 minutos do 1º tempo.

Apesar da goleada na estreia, Ceni perde volante para decisão contra o Santos. Contudo, ganha reforço para jogo na Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Suspensão abre vaga para outras opções

A suspensão de Rezende pode marcar o retorno do volante Léo Cittadini, que perdeu a titularidade por opção técnica de Rogério Ceni. Inclusive, Rezende deu lugar a Cittadini durante a etapa final da partida.

Além de Léo Cittadini, Ceni tem mais volantes a sua disposição: Acevedo, Mugni e Diego Rosa. Todos tiveram oportunidades ao longo da temporada e perderam espaço. Com a chegada do novo técnico, eles podem ganhar novas chances.

Zagueiro volta ficar disponível

Apesar da ausência de Rezende, o técnico Rogério Ceni terá o retorno do zagueiro Vitor Hugo, que também estava suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar, na goleada sobre o Coritiba, Ceni promoveu o retorno de Raul Gustavo.

A goleada por 4 a 2 no Couto Pereira tranquiliza a vida do Bahia, que abre 4 pontos para zona de rebaixamento. Concorrente direto e próximo adversário do tricolor, o Santos, foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro. Ou seja, ajudando o Esquadrão.

O triunfo fora de casa, após quatro meses, mantém o tabu de 9 anos, ou seis jogos, sem perder para o Coritiba. Além disso, deixa o Bahia com 25 pontos, na 15ª colocação.

A próxima partida será nesta segunda-feira (18), às 20h, na Fonte Nova. Os ingressos para o público geral começam na sexta, 15.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário