Bahia perde Thaciano, mas ganha dois reforços para duelo contra o Cuiabá, na Fonte

Para o duelo contra o Cuiabá, pela 33ª rodada do Brasileirão, o Bahia perde o volante Thaciano, mas ganha dois reforços em jogo na Fonte

Na derrota do Bahia para o Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Rogério Ceni perdeu Thaciano para o próximo desafio do Brasileirão, contra o Cuiabá. A próxima partida será nesta quinta-feira (06), às 20h, na Arena Fonte Nova.

Agora, para a partida da 33ª rodada da Série A, o volante Thaciano recebeu seu terceiro cartão amarelo. Ou seja, está suspenso para o jogo em casa.

Suspensão de Thaciano abre novas opções

Bahia perde Thaciano, mas ganha duas novas opções para o duelo diante do Cuiabá, na Fonte Nova, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A suspensão do volante Thaciano pode marcar a manutenção do colega de posição Acevedo, que vem atuando nas últimas partidas, incluindo contra o Grêmio. Além dos titulares Rezende e Yago Felipe, Ceni tem mais opções, como: Léo Cittadini e Mugni.

Contudo, após povoar o meio diante do Grêmio, Ceni pode adotar o retorno dos quatro homens na meiuca contra o Cuiabá. O meio-campo pode ser escalado da seguinte forma: Rezende, Acevedo, Yago Felipe e Cauly.

Apesar da ausência de Thaciano, o treinador do Bahia contará com retorno de dois atletas para o duelo dentro da Fonte Nova: o zagueiro Kanu e o lateral-direito Gilberto. Ambos estavam suspensos pelo terceiro amarelo e devem ser titulares contra o Cuiabá.

Sobre os ingressos, o Bahia novamente disponibilizou a promoção para o setor Sudeste Inferior. Confira os pontos de venda.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário