Bahia perde dois defensores titulares contra o Grêmio; confira as opções de Ceni

Após terceiro amarelo contra o Fluminense, Bahia perde dois defensores titulares no duelo diante do Grêmio. Confira as opções

Durante a partida que venceu o Fluminense por 1 a 0, o Bahia perdeu dois defensores para o duelo contra a equipe do Grêmio, próximo sábado (04). São eles: o lateral-direito Gilberto e o zagueiro Kanu, ambos suspensos.

Para partida da 32ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni pode buscar alternativas para suprir as ausências no time tricolor. O jogo contra o Grêmio será às 19h, na Arena gremista.

Soluções para as ausências dos dois defensores

Ceni perde dois defensores para jogo contra o Grêmio, fora de casa. Confira as opções e quem deve ocupar as vagas
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os defensores Gilberto e Kanu estão suspensos para o jogo entre Bahia x Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado, 04, às 19h. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova.

Neste caso, o técnico Rogério Ceni precisa buscar alternativas para suprir as ausências no duelo longe de casa, pela Série A. Na lateral-direita, o jovem atleta André pode ganhar oportunidade na equipe titular.

Considerado grande promessa no Esquadrão, sendo titular em boa parte da temporada 2022, André tem amargado o banco de reservas neste ano. Sem grandes atuações, o jogador jogou apenas sete partidas pelo Bahia, com 359 minutos em campo.

Contudo, o experiente Cicinho parece estar à frente na preferência do técnico Ceni, sendo titular na derrota do Bahia diante do Palmeiras. Portanto, a tendência é que o camisa 40 seja convocado para o duelo no Sul.

Por outro lado, a zaga conta com diversas opções: Gabriel Xavier, David Duarte e Marcos Victor. Porém, Xavier deve ganhar nova chance no time titular do Bahia, inclusive, tem ganhado oportunidades com Ceni, sendo escalado nas partidas contra Goiás e Palmeiras.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário