Bahia manifesta interesse em meia destaque na temporada; outros times estão de olho

Mesmo com lesão delicada no joelho, Bahia tem interesse em adquirir meia uruguaio destaque na temporada 2023

Mesmo atravessando um momento difícil e delicado na carreira, após a lesão ligamentar no joelho, o meia uruguaio Nico Acevedo despertou interesse do Bahia. A vontade da diretoria tricolor é manter o atleta por mais tempo no CT Evaristo de Macedo.

Segundo o produtor de conteúdo, Antônio Neto, o Esquadrão de Aço planeja adquirir o volante Acevedo, de 24 anos, em definitivo. Até o momento, o atleta tem vínculo por empréstimo do New York City – do Grupo City, válido até dezembro deste ano.

Bahia planeja manter meia no elenco

Apesar da grave lesão, Bahia manifesta interesse em manter meia destaque no elenco para as próximas temporadas. Outros clubes estão de olho
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Além do interesse do Bahia pela permanência do jogador destaque na temporada, outros clubes brasileiros e estrangeiros se manifestaram. São eles: Palmeiras, América (México) e Tigres (México) já sinalizaram ao staff do meia uruguaio que possuem vontade de negociar em definitivo.

Contudo, a prioridade é do Bahia. No Esquadrão de Aço, o camisa 26 nesta temporada realizou 54 partidas, permanecendo em campo por 3786 minutos e contribuindo com duas assistências. Sobre o tratamento da lesão, o atleta deve realizar a operação no joelho e o tratamento no Brasil, a princípio.

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, no mês de outubro, o meia comentou sobre a boa adaptação em território baiano.

Experiência muito digna. Minha esposa gostou muito, mesmo com o calor todo. Se acostumou. Trouxemos o filho para aqui. Estou muito feliz de estar aqui”, comenta Acevedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário