Bahia faz dois táticos para corrigir erros contra Flamengo

Necessitando sair urgentemente do Z-4, Bahia faz dois táticos na reapresentação para corrigir erros contra Flamengo

Nesta segunda, 02, o elenco do tricolor de aço se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, visando o confronto direto contra o Goiás, pelo Brasileirão. Sem folga, o Bahia fez dois táticos para corrigir erros contra Flamengo.

Na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento do Brasileiro, o time treinado por Rogério Ceni necessita reagir dentro da competição. Diante do Goiás, na Serrinha, as equipes farão duelo para fugir do Z-4.

Como foram as atividades?

Após derrota para o Flamengo e dentro do Z-4, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda (02), no CT Evaristo de Macedo. Os trabalhos visam corrigir os erros do time tricolor contra o Flamengo
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Inicialmente, os atletas participaram de trabalhos de ativação e mobilidade física na academia do CT Evaristo de Macedo.

Em seguida, os jogadores realizaram atividades de aquecimento no campo. Com a presença da comissão técnica de Ceni, o grupo foi dividido em três times.

Nas atividades, um grupo participou de um trabalho técnico em espaço reduzido. Os demais grupos realizaram uma atividade tática, que utilizou parte do campo.

Os goleiros, fizeram exercícios específicos com o auxílio do treinador Eduardo Varjão, que também trabalha com a equipe sub-20.

Por fim, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Flamengo, no Maracanã, realizaram atividades regenerativas na fisioterapia.

Já o restante do grupo participou de um novo trabalho tático, com a participação dos goleiros.

Situação de Cauly e Léo Cittadini

O meia Cauly participou de uma parte das atividades, e depois fez trabalhos específicos. A expectativa é pelo retorno do camisa 8 contra o Goiás, na Serrinha, próximo sábado (07), às 16h.

Outro lesionado, em fase final de transição, o meio-campista Léo Cittadini trabalhou na academia e na fisioterapia.

O elenco tricolor retorna novamente aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta terça (03), às 10h.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário