Bahia espera Ceni e segue focado no Coritiba; confira

Em mais uma atividade no CT Evaristo de Macedo, o Bahia espera Ceni e segue focado no Coritiba, pelo Brasileirão

Enquanto aguarda a chegada do novo técnico, Rogério Ceni, o Bahia segue preparação para enfrentar o Coritiba. Nesta sexta (08), no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor fez seu segundo treino visando o confronto contra o lanterna do Brasileirão.

Sob o comando do interino Rogério Ferreira, os jogadores trabalharam pela manhã. Eles passaram o dia fazendo atividades na academia e trabalhos técnicos no campo. Sobre Ceni, a expectativa é pelo desembarque do novo treinador do Bahia nas próximas horas.

No aguardo de Ceni, Rogério Ferreira deu seguimento aos trabalhos do Bahia no CT Evaristo de Macedo, focado no Coritiba
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Como foram as atividades no CT?

Logo após ativação física na academia, o técnico interino Rogério Ferreira separou o grupo em duas partes para uma atividade técnica. Cada espaço é composto por dois times e dois coringas.

Em seguida, no campo 1, mais duas divisões. Em uma delas ficou com confrontos de 2×2, com a utilização de quatro traves pequenas, e do outro lado duelos entre trios, mas com a presença de goleiros.

Depois, foi feito uma nova divisão para o terceiro exercício. Traves normais, duas em cada espaço, para uma nova série de enfrentamentos. Quatro contra quatro de um lado, quatro contra quatro e mais um coringa, do outro.

Por fim, os atletas aprimoraram as cobranças de pênaltis, após a realização das atividades do dia. Novamente pela manhã, neste sábado (09), os atletas retornarão aos trabalhos para mais um treino no CT Evaristo de Macedo.

Balanço do Departamento Médico

O zagueiro David Duarte mais uma vez treinou normalmente. Ele está recuperado de um incômodo no joelho.

O lateral direito André, em fase de recuperação, fez outro trabalho físico e técnico especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.

O meia Cauly, com lesão no joelho, deu seguimento na recuperação com tratamento na fisioterapia do clube.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário