Bahia é relacionado com dois grandes desfalques para duelo contra Jacobina; veja

Com dois grandes desfalques, Bahia é relacionado para duelo contra a equipe do Jacobina, pelo Baianão 2024, na Fonte Nova

Horas antes do duelo pelo Baianão 2024, Bahia divulgou oficialmente a lista de relacionados para o jogo contra a equipe do Jacobina, na Fonte Nova. A relação conta com muitas novidades e alguns desfalques para partida que vai marcar a estreia do time profissional do Esquadrão na atual temporada. Dentre os novos reforços, apenas o zagueiro Victor Cuesta não foi chamado.

Portanto, Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas estarão presentes na 3ª rodada do Campeonato Baiano, às 19h15, contra o Jacobina. Além deles, há a presença de grandes destaques da base tricolor, como Sidney, Roger Gabriel e Waliffer. Os Pivetes de Aço participaram das duas primeiras rodadas do Baianão, com o time alternativo.

Bahia tem desfalques importantes

Com dois grandes desfalques, Bahia é relacionado para estreia do time profissional diante do Jacobina, na Fonte
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Dentre os desfalques, estão o meia Thaciano, que sentiu incômodo muscular e o atacante Biel, que está com indisposição estomacal. Portanto, estes titulares não jogam nesta noite na Fonte. Ao todo, foram 23 jogadores relacionados para estreia da equipe profissional contra o Jacobina.

Confira a relação:

  • Goleiros: Adriel, Danilo Fernandes e Marcos Felipe;
  • Laterais: Ryan, Cicinho e Gilberto;
  • Zagueiros: Kanu, David Duarte, Gabriel Xavier e Marcos Victor;
  • Meias: Diego Rosa, Sidney, Roger, Cauly, Caio Alexandre, Jean Lucas, Yago Felipe, Rezende e Everton Ribeiro;
  • Atacantes: Ademir, Juba, Everaldo, Rafael Ratão e Waliffer.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário