Bahia decide vaga para quartas da Copa do Brasil sub-20; confira

Com auxiliar no comando, devido a saída de Paiva, base do Bahia decide vaga para quartas da Copa do Brasil sub-20, em Pituaçu

Na tarde desta quinta (07), a equipe sub-20 do Bahia tem decisão pela Copa do Brasil da categoria. Semana passada, contra o Grêmio Pague Menos, o Esquadrão empatou sem gols, em partida disputada no Estádio Moraisão, em Maranguape-CE.

Agora, a partida será válida pela volta das oitavas da Copa do Brasil sub-20. Vale vaga para as quartas da competição nacional. Na decisão, qualquer placar a favor do Bahia, no tempo normal, garante classificação ao tricolor. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com auxiliar no comando, Bahia sub-20 tem decisão pela Copa do Brasil, valendo vaga nas quartas, em Pituaçu
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Como o Bahia vai para decisão?

Para essa importante partida, o técnico Rogério Ferreira não poderá estar presente. Com a saída de Renato Paiva, ele ficará encarregado de fazer a reapresentação da equipe profissional nesta tarde. A partida terá portões abertos para Nação Tricolor, em Pituaçu.

Diante disso, o auxiliar do sub-20, Lucas Grillo foi convocado para comandar os Pivetes de Aço, em Pituaçu. Ele não poderá contar com os atacantes Kennedy, Lucas Aruba e Vitinho, vetados pelo Departamento Médico.

Por outro lado, Lucas Grillo conta com o retorno do lateral-direito Hygor, recuperado de lesão. Outra novidade na lista é a presença do zagueiro boliviano Diego Arroyo, que pertence ao Bolívar-BOL e está em intercâmbio no Esquadrão.

A arbitragem da partida será de Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Marcus Vinícius Ferreira de Souza e Ledes José Coutinho Neto. Todos são da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Confira a lista dos relacionados para partida:

  • Goleiros: Alisson Silva e Eric;
  • Laterais: Daniel Bolt, Hygor, Rafael e Roger Ruan;
  • Zagueiros: Ângelo, Diego Arroyo, Kauã Davi e Marcello;
  • Meio-campistas: Guilherme Britto, Jota, Meirelles, Roger Gabriel, Sidney e Wendel Passos;
  • Atacantes: Alisson, Davi, Ícaro, Juninho, Lawan, Tiago e Wendel Canela.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário