Atletas do São Paulo destacam Ceni no título da Copa do Brasil

Campeões em cima do Flamengo, atletas do São Paulo destacam importância de Rogério Ceni no título da Copa do Brasil

Na noite deste domingo, 24, o São Paulo confirmou o título da Copa do Brasil 2023. Após a conquista, o centroavante Jonathan Calleri lembrou o atual técnico do Bahia, Rogério Ceni, e disse que ele também fez parte da conquista.

Com o Morumbi lotado, o São Paulo, atualmente treinado por Dorival Júnior, empatou em 1 a 1 com o Flamengo, faturando o 1º título do clube na Copa do Brasil.

Ceni destacado por Calleri

Campeões da Copa do Brasil, atacantes do São Paulo destacam importância do técnico Rogério Ceni, do Bahia, no título da equipe paulista
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O São Paulo conquistou neste domingo, 24, seu primeiro título da Copa do Brasil, na história do clube, ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no agregado. Ao final da decisão, o atacante argentino Jonathan Calleri, destacou a importância do técnico Rogério Ceni, do Bahia.

“Quero agradecer ao Rogério Ceni, me deu a faixa de capitão. Que ele seja feliz. No dia que ele foi embora, falou ‘o treinador que vir, vai ser campeão com vocês, porque vocês são bons’. Ele é um pai futebolismo para mim e esse troféu também é para ele”, destacou o atleta do São Paulo, em entrevista ao SporTV.

Confira a fala do atacante argentino na íntegra:

Demitido em abril deste ano, Ceni disputou apenas uma partida com o São Paulo pela Copa do Brasil, no empate em 0 a 0, contra o Ituano, no Morumbi. Em setembro, após a saída de Renato Paiva, Ceni assume o comando técnico do Bahia.

Ceni destacado por Luciano

O atacante Luciano também destacou a importância de Ceni. O atleta aproveitou a ocasião para provocar o Flamengo, próximo adversário do Bahia no Brasileirão.

Rogério Ceni é Ídolo, campeão como goleiro, e tem duas passagens como treinador pela equipe paulista.

“Quero aqui agradecer o Rogério Ceni, não podemos esquecer dele. Agradecer também a diretoria do Flamengo, por ter mandado o Dorival embora (…) Torceram contra e torceram errado”, disse Luciano, ao SporTV.

Confira a fala do atacante são-paulino na íntegra:

O Bahia de Rogério Ceni, terá mais uma semana de preparação no CT Evaristo de Macedo antes do desafio contra o Flamengo, no Maracanã. O duelo será no próximo sábado, 30, às 16h.

O reencontro de Ceni com seu ex-clube será na 36ª rodada do Brasileirão. Este duelo será na Arena Fonte Nova. A data e horário serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário