Atletas do Bahia são roubados a caminho do CT neste sábado (26)

Caso aconteceu quando os jogadores saiam de casa em direção ao CT Evaristo de Macedo. Clube se posiciona em nota

Foto: Divulgação/EC Bahia

Nesta manhã de sábado (26), a caminho do último treino antes da partida contra o Botafogo, alguns atletas do Bahia foram roubados.

Eles estavam saindo da casa do meia Lucas Mugni, na região de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o site Bahia Notícias, o volante Nicolás Acevedo teve seu carro, um RUH 5I21 Jeep, roubado. O lateral-esquerdo Camilo Cándido também estava no local.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não informou se houve ocorrência registrada até o momento. Os jogadores estão bem, e seguem realizando os últimos preparos para a partida deste domingo (27), no Nilton Santos.

Em nota, o Bahia informou sobre o caso:

Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA).

Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor.

Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo. O clube está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário