Athletico vai enfrentar o Bahia com 10 desfalques; confira os relacionados

Com grande queda de rendimento sem atacante, Athletico jogará contra o Bahia na Fonte Nova com 10 desfalques. Veja lista

Ainda lutando por vaga na Libertadores, o adversário do Bahia neste domingo (12), o Athletico-PR deve enfrentar o Esquadrão com muitos desfalques. Ao todo, serão 10 ausências na equipe do Furacão.

Da grande lista de desfalques, nove jogadores encontram-se no Departamento Médico do clube, e um jogador está suspenso. Bahia x Athletico se enfrentam às 18h30, pela 34ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova.

Desfalques do Athletico em Salvador

Diante do Bahia, Athletico tem 10 desfalques e enfrenta queda de rendimento sem o principal jogador. Confira a lista de relacionados
Goleiro Bento, do Furacão – Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Dentre os desfalques do Furacão, estão: Os zagueiros Pedro Henrique e Kaíque Rocha os laterais Madson e Fernando. Além deles, o volante Vidal, o meia Alex Santana e os atacantes Pablo, Vitor Roque e Rômulo estão no Departamento Médico. Confira aqui, a provável escalação do Athletico. 

Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Erick não jogará em Salvador diante do Bahia. Contudo, a pior dor de cabeça para o técnico Wesley Carvalho é a ausência do atacante Vitor Roque. Sem ele, o Furacão venceu apenas dois jogos, empatou quatro e perdeu três partidas.

O aproveitamento é de apenas 37%, contra os 57% que possuía quando o atacante estava em campo. Atualmente, o atleta está se recuperando de uma contusão. Porém, o treinador do Furacão contará com os retornos do zagueiro Cacá e do lateral-esquerdo Esquivel.

Confira a lista de relacionados do Athletico:

  • Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael;
  • Zagueiros: Cacá, Lucas Belezi, Marcão, Matheus Felipe e Thiago Heleno;
  • Laterais: Léo Ataíde, Bruno Peres, Esquivel e Vinícius Kauê;
  • Meias: Christian, Danielzinho, Fernandinho, Hugo Moura, João Vitor, Vitor Bueno e Zapelli;
  • Atacantes: Arriagada, Canobbio, Chiqueti, Cuello, Thiago Andrade e Willian Bigode.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário