Atacante do Bahia vai defender time mineiro na Série B; saiba mais

Após recusar proposta do time peruano Sporting Cristal, Jacaré deve rescindir com o Bahia e defender time mineiro na Segundona

Fora dos planos do Bahia para temporada 2024, o atacante Vitor Jacaré tem nova casa para jogar ao longo do ano. Nas últimas horas, o atleta havia rejeitado a proposta do time peruano Sporting Cristal e vai assinar com um outro time brasileiro. Trata-se do América-MG, que busca se reforçar para disputa da Série B.

De acordo com o ge, a saída do camisa 29 não seria por empréstimo, mas em definitivo. A rescisão de contrato – que teria validade até dezembro de 2024, seria realizado de forma amigável. No Coelho, é esperado que o atacante assine um vínculo por duas temporadas em Belo Horizonte. Em dois anos de Bahia, Jacaré realizou 80 partidas, marcou doze gols e deu sete assistências.

Jacaré vai defender time mineiro na Série B

Atacante Jacaré jogará em time mineiro para disputa da Série B do Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Apesar do pedido feito pelo ex-treinador do Bahia, Enderson Moreira, o atacante Vitor Jacaré recusou a proposta para jogar no Sporting Cristal, do Peru. Nesta temporada, Jacaré fez bons jogos atuando como ala, improvisado pelo ex-técnico Renato Paiva. Contudo, após uma lesão na coxa, o camisa 29 não retomou o bom futebol que o fez cair nas graças da Nação Tricolor.

Com 24 anos, Vitor Jacaré chegou ao Esquadrão em 2022 para disputa da Segundona daquele ano. Foi nesse período que ele viveu seu melhor momento no Tricolor, sendo um dos principais nomes do acesso para elite. Agora, o camisa 29 terá nova oportunidade de repetir o feito defendendo as cores do América-MG.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário