Atacante do Bahia fala da chance de substituir Cauly no meio

Recuperado de lesão e pronto para ser titular, atacante do Bahia fala da chance de substituir Cauly no meio

Após três semanas em transição física, Biel foi liberado pelo Departamento Médico. O atleta atua desde a 21ª rodada do Brasileirão. Agora, a expectativa é pelo retorno a titularidade do Esquadrão.

O atleta vem retornando aos gramados, após grave lesão muscular na coxa, que o deixou afastado por quatro meses. No ranking dos artilheiros do Bahia, Biel é o vice-artilheiro, empatado com o meia Cauly. O líder é Everaldo, com 14 gols no ano.

Atacante Biel fala sobre lesão do meia Cauly e a possibilidade de retorno a equipe titular do Bahia, ocupando a vaga do meia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Retorno aos gramados e lesão de Cauly

Depois do treino comandado pelo interino Rogério Ferreira, nessa sexta (08), o atacante Biel falou sobre a expectativa de ser titular novamente.

“Estou me sentindo bem, graças a Deus. O fisioterapeuta Thiago, fez um trabalho muito bom comigo. Agora, é voltar para o gramado com 100%, poder jogar os 90 minutos, fazer o que o técnico me pedir para fazer, é voltar a fazer o melhor para mim, e o que seja melhor para o clube também”, projeta.

O atleta também comentou sobre a lesão do meia Cauly. O jogador se machucou na derrota para o Botafogo, no Nilton Santos. Exames apontaram uma lesão no Ligamento Colateral Medial (LCM), do joelho direito. A previsão de retorno é de até 5 semanas, de acordo com informações extraoficiais.

Biel lamentou a lesão e, consequentemente, ausência do camisa 8. Para o atacante, o Bahia perde com o desfalque do jogador que é destaque no Brasileirão.

“Não é ruim só para mim, é para o clube todo. Ele tem sido um destaque do nosso time, falei até com ele, na hora que estou voltando você se machuca? Espero que ele volte o mais rápido possível, mas agora é dar continuidade mesmo sem ele”, afirma.

É possível substituir Cauly, Biel?

Por fim, Biel foi questionado sobre a possibilidade de ocupar o espaço deixado por Cauly, atuando no meio-campo. Segundo o atacante, a decisão depende apenas do técnico interino Rogério Ferreira, e futuramente, do novo treinador Rogério Ceni.

“Já joguei assim também pelo meio, claro que é um momento novo, no profissional nunca atuei por dentro, mas agora é fazer o que o técnico pede para mim, por dentro ou por fora, o importante é estar à disposição do Rogério Ferreira para sair desta situação”, concluiu Biel.

A equipe tricolor segue se preparando para a partida da 23ª rodada do Brasileirão. No Couto Pereira, Coritiba x Bahia se enfrentam às 20h, da próxima quinta-feira (14), em jogo na luta contra o rebaixamento.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário