Atacante do Bahia convoca Nação para decisão na Copa do Brasil

Após derrota para o Grêmio no sul, jovem atacante do Bahia convoca Nação para decisão na Copa do Brasil, em Salvador

Nesse domingo, 1º, a equipe sub-20 do Bahia foi derrotada pelo Grêmio por 3 a 2, na ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria. Após o duelo disputado no Rio Grande do Sul, o atacante Aruba elogiou a partida do Esquadrão e convocou a Nação Tricolor para o duelo de volta.

Apesar da vantagem do empate para o Grêmio, um triunfo simples do Bahia pode colocar a decisão nas penalidades. Mas, vencendo por dois ou mais gols de diferença, o Esquadrão conseguirá vaga para final da Copa do Brasil sub-20.

Fala, Aruba!

Após derrota na ida da semifinal da Copa do Brasil, atacante tricolor Aruba elogia segundo tempo da equipe e convoca Nação Tricolor para volta em Salvador
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Em um jogo emocionante e disputado, principalmente na etapa final, o Bahia acabou sendo derrotado pelo Grêmio por 3 a 2.

Ao fim do primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil sub-20, o atacante do Bahia, Aruba, exaltou o segundo tempo dos Pivetes de Aço.

“Acho que a gente tem que exaltar o segundo tempo que a equipe fez. Sabemos que são dois jogos e não tem nada perdido. Tomamos esse gol no final, demos bobeira ali na bola parada. Agora é cabeça fria, treinar e se preparar para o jogo de volta”, disse Aruba, em entrevista ao canal SporTV.

Com um gol marcado na partida, o jovem atacante do Bahia convocou a Nação Tricolor para apoiar o time sub-20 no jogo de volta. Apesar da vantagem do Grêmio, a disputa pela vaga da final na Copa do Brasil segue em aberto.

Na Arena do Grêmio, aos 39 minutos do segundo tempo, o Bahia empatou o duelo com Aruba.

No cruzamento, o camisa 17 desviou de cabeça, tirando qualquer chance de defesa do goleiro adversário e mandando no ângulo para empatar o jogo.

Porém, nos acréscimos, Jardiel aproveitou o rebote da defesa do Bahia para deixar o Grêmio a frente do placar novamente.

“Desde já quero convidar a torcida Tricolor para comparecer. Vai ser importante para nós para que nós possamos reverter esse placar e sair com a classificação em Salvador”, convoca.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário