Atacante do Bahia comemora retorno e quer o tetra estadual

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, Ellen comemora gol marcado em retorno após lesão e projeta tetra estadual pelo Bahia

Após quatro meses lesionada, a atacante Ellen retornou aos gramados com tudo. Ela participou da última goleada do Bahia pelo Baianão Feminino, sendo artilheira no placar de 8 a 0 sobre o Leônico. A atleta passou por uma lesão no tornozelo.

Recuperada após lesão, atacante Ellen comemora retorno aos gramados com gol no Baianão Feminino
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Retorno aos gramados com gol

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, nesta quinta, 31, após a penúltima atividade do técnico Igor Morena, a atacante falou sobre o retorno aos gramados balançando as redes.

“Eu fico feliz de marcar logo no retorno, após uma lesão no tornozelo. O time também facilita, eu achei uma bola boa ali na frente, que minha colega rolou e assim que ela chegou eu chutei para frente e graças a Deus deu tudo certo. Fiquei muito feliz de ter reestreado com o pé direito”, analisou Ellen.

A atleta das Mulheres de Aço, está no clube desde 2019. Com 27 gols, ela é a maior artilheira do atual elenco. Sobre a parte física, Ellen afirmou que se sente bem fisicamente e espera estar apta para jogar 90 minutos no encerramento da fase de grupos do Baianão, contra o Redenção.

Manutenção dos 100% no Estadual

Já garantidas nas semifinais do Baianão Feminino, as tricolores buscam manter os 100% de aproveitamento na competição. O time treinado por Igor Morena possui a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.

O Bahia é o atual tricampeão baiano e busca o tetra consecutivo. Na classificação geral, tem 18 pontos, e 35 gols em 6 jogos pela competição estadual.

“A gente se entende bastante. Acho que isso é muito importante lá na frente e, por isso, os gols vão saindo. Espero que a gente mantenha esse ritmo até o fim do campeonato”, projeta a atacante.

Fase decisiva já tem data marcada

As Mulheres de Aço entram em campo para a rodada final da fase classificatória no Baiano no próximo sábado (02), às 15h, em Pituaçu, contra o Redenção. As semifinais estão marcadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), para os dias 10 e 17 de setembro.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário