Arbitragem FIFA é escalada para Cruzeiro x Bahia, no Mineirão

Confederação Brasileira de Futebol define arbitragem FIFA é escalada para Cruzeiro x Bahia, pelo Brasileirão, no Mineirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escala arbitragem de São Paulo para comandar o apito no jogo entre Cruzeiro x Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O duelo tem o comando do árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP). Ele faz parte do quadro da FIFA. O Representante comercial tem 43 anos. Flávio é federado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os auxiliares do quadro de arbitragem e VAR

CBF escala arbitragem paulista para o duelo entre Cruzeiro x Bahia. O comando do apito ficará com Flávio Rodrigues de Souza
Foto: Gilson Junio/AGIF

Flávio Rodrigues terá o auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF-MS). O VAR terá a operação do árbitro gaúcho Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS), que compõe o quadro da FIFA. A partida será nesta quarta (25), às 20h.

Histórico recente de Flávio

Este será o quarto jogo do Bahia comandado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza na temporada 2023. O primeiro encontro foi no triunfo do Esquadrão por 1 a 0 sobre o Camboriú, pela Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, Rodrigo apitou o primeiro triunfo do Bahia fora de casa, pelo Brasileirão. Na ocasião, o duelo com o Vasco, em São Januário terminou em 1 a 0 para o Esquadrão, pela 3ª rodada da Série A.

Já o terceiro encontro foi neste 2º turno, com a derrota do Esquadrão por 3 a 0, para o líder Botafogo, no Nilton Santos.

O duelo entre Cruzeiro x Bahia é nesta quarta, 25, às 20h, no Mineirão. O Esquadrão busca vencer mais uma partida em casa, para aumentar a distância da zona de rebaixamento.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário