Após derrota, Kanu diz que Bahia insiste em “erros bobos”

Após derrota de virada para o Santos, pelo Brasileirão, o zagueiro Kanu diz que Bahia insiste em "erros bobos"

Na noite desta segunda (18), o Bahia acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, ao perder de virada para o Santos, por 2 a 1. Na partida, encarada como decisão, o Esquadrão chegou a sair na frente do placar, mas cedeu a virada no apagar das luzes.

A Nação Tricolor, que lotou a Fonte Nova, com mais de 41 mil torcedores presentes, saiu decepcionada com novo revés na competição. O jogo, marcou a estreia do técnico Rogério Ceni em Salvador.

Após mais uma derrota do Bahia no Brasileirão, o zagueiro Kanu falou sobre a virada do Santos. Para o defensor tricolor, a equipe insiste em erros bobos
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Lamentação e cabeça erguida

Titular na equipe de Ceni e capitão, o zagueiro Kanu falou logo após a nova derrota do Bahia. Para o defensor, o time ainda teima em “erros bobos” dentro de campo, na era do técnico Rogério Ceni.

“Não tem explicação. Me desculpe o torcedor que compareceu e que sempre comparece. A gente ainda teima em alguns erros bobos”, inicia o zagueiro.

No entanto, Kanu completou mantendo as esperanças de que o trabalho do treinador Ceni tem tudo para dar certo no final.

“Vamos manter a guarda alta, trabalho do Ceni está começando e temos esperança que tudo vai terminar bem”, completa o defensor.

Resumo da partida

Durante a partida, o Bahia saiu na frente do placar, mas cedeu virada para o Santos por 2 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo lateral Camilo Cándido.

A derrota na Fonte faz com que a diferença entre as duas equipes caísse de quatro para apenas um ponto, na tabela do Brasileirão. O jogo foi encarado como decisão, diante da briga contra zona de rebaixamento.

O tricolor permanece com 25 pontos, na 15ª posição. Porém, pode perder posição, sem entrar na zona de rebaixamento, ao fechamento da rodada.

O próximo desafio do Bahia será daqui á 12 dias, quando a delegação tricolor viaja para o Rio de Janeiro, visitar a equipe do Flamengo, no Maracanã.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário