Apesar das derrotas, Marcos Felipe projeta Bahia na Sul-americana: “Nada está perdido”

Apesar das derrotas para Cruzeiro e Palmeiras, Marcos Felipe projeta reta final da Série A, com Bahia na Sul-americana: "Nada está perdido"

O Bahia lamenta mais uma rodada perdida no Brasileirão. Desta vez, a derrota foi para a equipe do Palmeiras, pelo placar de 1 a 0. Após o jogo no Allianz Arena, o goleiro Marcos Felipe comentou sobre a atuação do time em campo.

Resultado ainda mantém o Bahia fora da zona de rebaixamento, mas, não afasta o perigo do descenso. Na próxima terça-feira, 31, o Esquadrão encara o Fluminense na Arena Fonte Nova, às 19h.

Fala, Marcos Felipe!

Goleiro Marcos Felipe lamenta maus resultados do Bahia fora de casa e projeta reta final do Brasileirão, com o Esquadrão na Sul-americana
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em duas partidas disputadas longe de Salvador, o Bahia não conquistou ponto. Perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, na 29ª rodada, e agora, para o Palmeiras por 1 a 0, na 30ª rodada. Os pontos perdidos foram lamentados pelo goleiro Marcos Felipe.

Sabemos da dificuldade de jogar aqui. Viemos para ter superioridade numérica, e infelizmente não conseguimos. Tivemos dois jogos fora de casa, é levantar a cabeça”, comenta o arqueiro tricolor.

É pouco tempo para lamentação. O Bahia desembarca em Salvador neste domingo (29), e terá apenas uma única atividade no CT Evaristo de Macedo, antes do duelo contra o Fluminense, na Fonte Nova. O goleiro ex-Flu, que pertence ao Esquadrão, projetou os próximos desafios na Série A.

“Temos o Fluminense em casa e precisamos dos três pontos para nos afastarmos. Nada está perdido, temos que acreditar até o final. Nosso grupo é forte mentalmente e tecnicamente, sabemos que virão resultados positivos”, projeta.

Sonho da Sul-americana segue vivo

Por fim, apesar dos maus resultados, o goleiro do Bahia garante que o elenco segue sonhando com a vaga na Copa Sul-americana. Contudo, o Esquadrão precisa melhorar o desempenho e voltar a vencer para participar da competição internacional.

Sonho é alto, sempre. Sonhamos com a vaga na Sul-Americana, vamos buscar. Jogamos contra dois rivais difíceis fora de casa. É melhorar para os triunfos voltarem”, finaliza Marcos Felipe.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário