Ademir comenta sobre decisão entre Bahia x Santos: “jogo difícil”

Com 10 jogos seguidos como titular no Esquadrão, o atacante Ademir comenta sobre decisão entre Bahia x Santos: "jogo difícil"

Entre os destaques do Bahia na goleada sobre o Coritiba, o atacante Ademir é uma das armas do ataque tricolor para decisão contra o Santos, nesta noite. Com 10 jogos seguidos como titular, o jogador é presença certa entre os convocados de Ceni para partida na Fonte Nova.

Com 28 anos, Ademir chegou ao Bahia em abril deste ano, como reforço para temporada 2023. Desde então, ele fez 26 partidas pelo Esquadrão, três gols marcados e três assistências.

Caminhando para seu 11º jogo seguido como titular, atacante Ademir prevê jogo difícil na decisão contra o Santos, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Projeções para decisão contra o Santos

Após o último treino antes do jogo diante da equipe santista, na Arena Fonte Nova, o atacante Ademir fez uma projeção da partida desta noite, às 20h. Segundo o atleta, o confronto será difícil, apesar da situação do adversário na tabela.

“Foco a gente tem que manter, independentemente de quando que a gente vai jogar, 100% sempre para sair dessa situação incômoda. Jogo difícil, a gente sabe, Santos vem de derrota, mas vai tentar ganhar o jogo. Temos consciência do que foi feito esses dias e vamos buscar o triunfo”, disse o atacante.

Ademir também aproveitou a oportunidade para falar do apoio que a Nação Tricolor tem dado ao elenco. Para decisão desta noite, a expectativa é de 42 mil tricolores presentes na Fonte Nova.

“A gente tem que agradecer muito, todos os jogos casa cheia. Torcida tem feito a parte dela, enaltecer isso. Creio que a gente vai continuar fazendo a nossa, o apoio deles é incondicional. A gente conta sempre com a torcida para continuar triunfando e terminar bem a temporada”, reitera o jogador.

Na tarde desta segunda (18), horas antes da partida, o Bahia anunciou nova promoção de ingressos. A cota são de mil ingressos a partir de R$ 20 (meia-entrada). Os bilhetes já estão disponíveis no site da Arena, lojas e bilheterias físicas.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário