Ademir comemora boa fase e projeta final contra o Santos

Com dois gols nos últimos dois jogos, o atacante tricolor Ademir comemora boa fase e projeta final contra o Santos

O atacante Ademir vem se destacando na sua passagem pelo Bahia. O atleta marcou gol nas duas últimas partidas, contra Vasco e Coritiba, que são confrontos diretos contra zona de rebaixamento. Diante disso, lhe rendeu a manutenção da titularidade com o novo técnico Rogério Ceni.

Com 28 anos, Ademir chegou ao Bahia em abril deste ano, como reforço para temporada 2023. Desde então, ele fez 26 partidas pelo Esquadrão, três gols marcados e três assistências.

Com dois gols nos últimos dois jogos, o atacante Ademir comemora boa fase e projeta final contra o Santos na Fonte Nova, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Gol, comemoração e evolução

Responsável pelo gol tricolor no empate com o Vasco, e pelo terceiro do Bahia na goleada sobre o Coritiba, Ademir comemora a boa fase na temporada. O atacante projeta evolução nessa reta final do Brasileirão.

“Foi mesmo um triunfo maiúsculo sobre uma equipe que precisava vencer a qualquer custo, o que valoriza ainda mais o resultado que conseguimos construir. Estou feliz com o meu momento pessoal também, agora é seguir evoluindo”, disse.

A goleada do Bahia no Couto Pereira, marcou a estreia do técnico Rogério Ceni. Titular com o novo comandante, Ademir comentou sobre o início positivo do treinador. Contudo, ele destaca que há muito trabalho a ser feito até o fim do campeonato.

“Acho que para o professor Rogério não podia ter uma estreia melhor, né? Um resultado elástico, a quebra de um tabu, três pontos… A gente quer que, daqui pra frente, seja sempre assim, mas temos a consciência de que é o começo de um novo trabalho e que há muito a assimilar das ideias do nosso novo comandante” afirma o atacante.

Final contra o Santos na Fonte

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia tem nova final contra o Santos, próxima segunda-feira (18), às 20h, na Fonte Nova. Ademir pregou dedicação nos treinos e casa cheia para vencer mais uma decisão.

“Agora, é seguir na mesma pegada de dedicação aos treinos já pensando no Santos na próxima rodada, na nossa casa, com 50 mil pessoas fazendo a festa na Fonte Nova e nos incentivando para mais um triunfo fundamental para nós no Brasileiro”, projetou.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário