Zagueiro do Bahia quebra silêncio nas redes sobre áudio de jornalista: “Não é verdade”
Após ser acusado por ato de indisciplina no Bahia, zagueiro quebra silêncio nas redes sobre áudio de jornalista
Após ter seu nome envolvido em polêmica durante o jogo contra o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Gabriel Xavier quebra o silêncio nas redes sociais. Através da sua conta no Instagram, o defensor negou veementemente as acusações feitas pelo jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia.
Ao site Meu Bahia, fontes revelaram que o atleta não possui histórico de indisciplina no clube. Ou seja, houve algum ruído nas informações passadas pelo jornalista e o fato ocorrido na Fonte Nova. Segundo o profissional da imprensa, Xavier e Jacaré teriam se negado a realizar aquecimento.
Zagueiro quebra silêncio nas redes
Neste sábado (11), após a repercussão da polêmica na Arena Fonte Nova, o zagueiro Gabriel Xavier apareceu nas redes sociais para se defender. Na última sexta-feira, 10, o jornalista da TV Bahia, Sérgio Pinheiro divulgou em áudio, um ato de indisciplina envolvendo dois jogadores do Bahia.
Eu não gosto de holofotes, não gosto muito de falar, mas a forma que busco atuar diz e vai dizer sempre o quanto respeito este clube. O que eu mais quero, hoje, é estar em campo. Com 11, 10 ou 9 em campo, eu quero sempre vestir esse manto. É motivo de orgulho, não só meu, mas de toda minha família”, inicia o zagueiro.
No áudio, transmitido no canal Darino Sena, no YouTube, o jornalista afirma que Gabriel Xavier e Jacaré se negaram a aquecer em campo contra o Cuiabá. Além deles, outros atletas teriam desdenhado das ordens do preparador físico Danilo Augusto, que compõe a comissão de Ceni.
O que foi contado para vocês não é verdade. Vou repetir de forma bem clara: Não é verdade. Eu não me neguei a aquecer, eu não faltei respeito com membro da comissão ou torcida. Não fui chamado para aquecer, até porque os zagueiros nunca vão no primeiro momento”, afirma Xavier.
Ver essa foto no Instagram
Zagueiro possui bom comportamento
A assessoria do Esporte Clube Bahia informou que tem ciência do áudio do jornalista Sérgio Pinheiro. Contudo, a instituição não irá se manifestar sobre o caso envolvendo os atletas citados.
Até então, segundo fontes ao site Meu Bahia, o comportamento do jogador – com passagem pela base tricolor, não condiz com o que foi divulgado pelo jornalista. Contudo, o atacante Vitor Jacaré já não possui o mesmo bom comportamento do jovem zagueiro.
Estar aqui é a maior conquista da minha vida, e eu quero mais. Quero a titularidade, respeitando demais meus amigos. Quero títulos e meu nome na história do Bahia”, finaliza o defensor tricolor.
Deixe seu comentário