Bahia quer manter os 100% contra o Redenção no Baianão
Bahia quer manter os 100% de aproveitamento contra o Redenção no Baianão Feminino. Partida marca o encerramento da 1ª fase
Com os retornos das zagueiras Aila e Tchula, liberadas após suspensão, o Bahia joga para manter os 100% contra o Redenção, neste sábado (02), às 15h, pelo Baianão Feminino.
A última partida das Mulheres de Aço na fase de grupos da competição será realizada no Metropolitano de Pituaçu.
Foco para conquista do tetra estadual
Já garantidas nas quartas de final do Baianão Feminino, as tricolores buscam manter os 100% de aproveitamento na competição. O time treinado por Igor Morena tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.
O Bahia é o atual tricampeão baiano e busca o tetra consecutivo. Líder na classificação geral, as Mulheres de Aço somam 18 pontos, e 35 gols em 6 jogos pela competição estadual.
As semifinais estão marcadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), para os dias 10 e 17 de setembro.
“A gente se entende bastante. Acho que isso é muito importante lá na frente e, por isso, os gols vão saindo. Espero que a gente mantenha esse ritmo até o fim do campeonato”, projeta a atacante Ellen. ela é a maior artilheira do atual elenco, com 27 gols na temporada.
Último treino da semana
Nesta sexta, 1º, o técnico Igor Morena fez o último treino antes da partida de hoje. Ele comandou um treino técnico, com foco em bolas paradas, cobranças de escanteios, faltas e pênaltis.
Relacionadas
Para partida contra o Redenção, Igor Morena relacionou 23 atletas:
- Goleiras: Lorrana e Monique;
- Laterais: Ariely, Mila Santos, Dymenor, Lidiane e Sorriso;
- Zagueiras: Aila, Letícia, Tchula;
- Meio-campistas: Fabi Ramos, Lane, Jordana, Laís, Kaiuska, Suelen e Vilma;
- Atacantes: Ary, Ellen, Juliana, Nathane, Yenny Acuña, Miúda.
Deixe seu comentário